terça-feira, 8 de novembro de 2011


Sim... o Kuduro pode até ser uma nova diversão,como tem sido em muitas , escolas,faculdades,universidades e acredite, reuniões de amigas ultimamente tem terminado em algumas “ reboladinhas” ao Som do kuduro.Ok...Eu sei, eu sei que o novo atraem, mas muito mais que isso, hoje qualquer dança que tenha sensualidade tem que ser aprendida! Hora bolas!
Tenho discutido isso com algumas pessoas, você sabe aquilo que consegue chegar e sair da Europa, é sucesso mundial. A América recebeu o Kuduro de uma maneira bem comum por Miami, que se tornou o centro nervoso do Kuduro na América.
Respondemos no dia de ontem a 6 E-mails de DJS , sendo 5 do Rio de janeiro e 1 da minha cidade de campos RJ.Eu enviei  a eles a pedido, uma relação com os dez Mix de Kuduro mais tocados na Europa, acho que tudo isso é um avanço na busca de tocar o que é sucesso lá fora.mais uma nova opção o Kuduro esta nos trazendo boas surpresas a nível de profissionalismo de alguns DJS.O que nos deixou super felizes e dizemos obrigado em nome do Kuduro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário, deixe aqui suas ideias, sugestões e claro conte com a gente.Aqui podemos tambem trocar musicas e clips tambem.